segunda-feira, 2 de junho de 2008

Voando


Uma distância que encolhe...
um mar que desaparece...
um céu que se alumia...
Sol que aquece com luz bendita...
tic-tac. um relógio que bate...
um segundo que passa...
uma distância que morre...
sinto-te tão perto que me dói,
o coração de não te poder tocar...
poder alcançar-te com meu vôo...
levar-te nas asas do meu amor, e voar...
voar para fora deste mundo...
fazer ricochete em todos os mundos deste Universo...
e depois com o cansaço de um coração satisfeito...
muito suavemente...
trazer-te para a Terra...
com suspiros de um espírito consolado.

*

*

Estrela do Sul

17 comentários:

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

É a dor de quem ama á distânçia, é o contar os minutos, os segundos para o encontro de dois olhares, dois corações, só quem ama assim consegue entender a dor...
Mais um belo poema á deusa do teu coração...Parabéns amigo...

tudo de bom para voçes, beijinho terno e doce

Suave toque disse...

"Ouvir sua voz me fortalece e me mata...
Vivendo entre dias e noites na saudade...
Fortalecida por vc existir e enfraquecida por estar tão longe.
Sonho com vc de olhos abertos enquanto todos dormem, mas fecho-os pra tentar te tocar, sinto o cheiro de seu perfume e um leve beijo em meu rosto acompanhado de sua voz sussurrando em meu ouvido, dorme meu anjo, assim o tempo passa mais depressa."

E assim estou aqui...a tua espera...um coração que bate mais forte...a ansiedade que aumenta...e feliz por te sentir cada vez mais perto.

Amo te poeta
Deixo te meu beijo com todo amor que sinto por ti.

Carla disse...

palavras em forma de suspiros
beijos

Anónimo disse...

Belo poema amigo!
Passei para desejar resto de uma boa semana!
Beijokinhas
Isabelsushi

Estrela do Sul disse...

Estrelkinbha

Tens razsao, amiguinha. É a ansiedade de estar com a pessoa amada, sem saber no que vai dar.

Carla

E em forma de ansiedade, amiguinha.


Isabel

Obrigado amiguinha.

Para todas um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Estrela do Sul disse...

Suave Toque

Amor, em breve poderás enfrentar o mundo de olhos abertos. Nao precisaras de sonhar comigo, porque ter-me-ás de olhos abertos, a todos os momentos do dia.
Eu me encarregarei de transformar todos os teus sonhos em realidade.

Um lindo fim de semana

Bjinho com todo o meu amor

AMO-TE

Mario Rodrigues
O TEU POETA

Anónimo disse...

Olá, escreve muito bem, tem belas palavras neste cantinho.
Um abraço:
Fugitivo

Anónimo disse...

O meu recanto: http://crohn.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

ola caro amigo ,Mario Rodrigues
palavras para que ,estou sem elas .
fiquei encantado amigo .esta cinco estrelas os meus parabens ,um forte abraço deste teu amigo sonhosolitario.
um fim de semana com muito amor e felicidade .por tu mereces meu poeta amigo ..

Anónimo disse...

Ola Amigo..

Desculpa só agora chegar ao teu cantinho..adorei..como sempre as saudades..mas que pelo que sei..está próximo..

beijinhos fofos e Parabéns pelo teu novo cantinho

a minha dor

Anónimo disse...

Ai a saudade e a ância do inesperado, tudo correrá pelo melhor.Beijinhos aos dois.

®efeneto disse...

Já não venho a tempo de desejar bom fim-de-semana porque o tempo não deu.
Apenas tenho tempo de desejar uma óptima semana cheia de sonhos concretizados.
Porque o tempo agora me permite fica a promessa que voltar para “perder tempo” consigo.
Até lá perca tempos nestes;

Caminhos

É na busca ocasional da poesia
que fulgentes luas me habitam.

Como doem as portas cerradas!

São pedras floridas de musgo
caminhos que ninguém pisa.

Sobra o portal do templo
arcaria que o tempo emoldura.

Emanuela disse...

Tomara este amor logo possa ser "em carne e ossos,pele, toques", tudo real e não só virtual...
Beijinhos,amigos.

Estrela do Sul disse...

Fugitivo
Caro amigo, obrigado pelas palavrinhas de apreço.
Volte sempre.

Sonho Solitário
Obrigado pele visita e por ter gostado , caro amigo.
Volte sempre

A minha dor
Obrigado pela visita, amiguinha.
Sim, esta muito proximo.
Volta sempre

Salomé
Obrigado pela visita, amiguinha.
Sim, esta muito proximo. Tao proximo que ja lhe sinto os braços.
Volta sempre

Efeneto
obrigado pela visita, caro amigo.
Um otimo resto de semana para si tambem.
Volte sempre

Emanuela
Sim, amiguinha. Ja quase consigo sentir tudo o que o amor pede na vida real de tao perto que esta o encontro
Volta sempre

Para todos os amigos e amigas
Uma otima semana
Beijos e abraços conforme for o caso

Mario Rodrigues

M@ri@ disse...

Meu doce amigo
É admiravel este vosso amor!
Amigo obrigado por todo carinho...
Estou melhor,mas ainda um pouquito de dores.
Deixo te um beijo doce
M@ri@

Estrela do Sul disse...

Maria

Obrigado pela visita, amiguinha. Tudo verdade o k dizes.
As melhoras.
Volta sempre

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Anónimo disse...

Amigo....
Foi lindo este momento de leitura, diria mais até foi magico por segundos consegui voar nesse turbilao de sentimentos....
Infelizmente eu caí na realidade terra com gosto amrgo de nao conseguir abarangir todo esse envolvimento....
Mas o momento de sonho valeu e perdura...
parabens