quinta-feira, 12 de junho de 2008

UM PRESENTE


Hoje, um dia especial aqui no meu mundo...
Dia dos Namorados...
É dia de fazer postagem no nosso cantinho
Porém hoje quero dar a você um presente
Um pouco de mim
Um pouco da mulher que você encontrou entre as palavras
Sou alguém simples, que gosta de coisas simples
Não preciso de presentes caros para ser feliz
Preciso apenas de
Uma palavra
Um gesto
Um carinho
Preciso de alguém assim como você
Alguém que me ajude a encontrar o caminho
Alguém que tenha tempo de me ouvir
De me ver sorrir e sorrir comigo
Alguém que me veja chorar
E enxugue minhas lágrimas
Alguém que me abrace
E queira ser abraçado por mim
Alguém que me ame de verdade
E que queira ser verdadeiramente amado por mim
Esse alguém só pode ser você
Vivemos separados por dois mundos diferentes...Distantes
E me pergunto:
Que sentimento é esse que faz meu corpo tremer
Que faz com que eu sinta o gosto do seu beijo
Que sentimento é esse que faz com que meu corpo sinta seu corpo
E sinto como se suas mãos tocassem as minhas?
Sinto quando você está alegre...Triste...Ou com raiva
Talvez quando o micro se feche e a vida se transforme em outra
Você não esteja do meu lado...
Talvez não possa me ajudar de alguma forma real que seja preciso
Mas em todas as horas...
De alguma forma está no meu coração
E pode ser que isso seja mais importante que tudo.

EU AMO VOCÊ AQUI NO MEU MUNDO COM TODA A FORÇA DO MEU CORAÇÃO

OBRIGADA POR ESTAR COMIGO...MEU POETA

TUA POETISA

16 comentários:

Emanuela disse...

Poetisa, lindíssimas as tuas palavras. Que este dia te seja muito especial...
Beijinhos

Anónimo disse...

E haverá por acaso presente mais lindo que um carinho, ainda que seja transmitido através de uma palavra?
Um feliz dia dos namorados.
Beijo

♥MáH♥ disse...

que lindoooo
rsrsr
viva o amooor!!!
felicidades mil pro casal ^^
rsrrss
beijãoooo

Anónimo disse...

Olá!

Não tem nada melhor do que um presente através de um poema.
Muito lindo.
Feliz dia dos namorados.

Anónimo disse...

Palavras para quê!!! um beijinho cinda

LuzdeLua disse...

Que lindo. Passando deixo um abraço com carinho.
Bjs

Maria Francisca Sousa da Silva disse...

Eu gostava de estar com voçê meu POETA! Faço minhas as suas belas palavras.
Poemas lindos, como sempre!
Adorei!
Beijos da amiga
Chicailheu

Anónimo disse...

Lindo poema.

Muito amor e paz nesse dia,
beijos

Bandys

http://esconderijodabandys.blogspot.com/

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Emanuela, obrigada pelas palavras e pelo carinho.

sol, brilho da ala, minha querida amiga de sempre. Tem razão, nãohá carinho maior.
Obrigada pelo carinho.
Beijos

m@celly,
menina, obrigada pelos desejos de felicidade.
Beijos

velucia, obrigada pela visita,está convidada a voltar mais vezes.

Beijos

Cinda, sempre presente com seu carinho, obrigada.

Beijos

Luz de lua, obrigada pelo carinho e pelo abraço.

Beijos

Chicailhéu,
Obrigada pela visita, e pelas palavras, apesar de não te-las compreendido muito bem.
Beijos

Bandys
Obrigada pela visita, volte sempre.
Beijos


SUAVE TOQUE

Anónimo disse...

Tudo muito lindo!!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

Estrela do Sul disse...

Meu amor, Dia dos Namorados
um dia especial, para quem ama
para os coraçoes encantados
para os que brilham, linda chama

deste-me lindo, perfeito presente,
com tanto valor, como teu amor,
desejo-te ver-te sorrir, contente
com este querer mantido com ardor.

Precisas que te deem mui amor,
necessitas de te sentir amada,
precisas de sentir o tremor,
do carinho, quando es beijada.

desejo lutar contigo a meu lado
ignorar que te encontras distante
fazer de ti meu maravilhoso fado
quero que sintas quao és importante

Minha Querida, fiquei maravilhado com tão lindo presente, tão linda declaração. Quero que saibas, que tudo quanto sentes, é sentido por mim de igual modo.Todos os teus medos e receios, são compartilhados por mim. Não ignoro o risco que estamos correndo por ter deixado acontecer tao lindo sentimento aqui numa realidade virtual. Mas quero que tenhas a certeza, que vou lutar para te conquistar, se o tiver que fazer. Se nasceu aqui, entao pode voltar a nascer, porque ambos temos os mesmos gostos, os mesmos amores, falamos a mesma linguagem. Nao tenho duvidas que hei-de conseguir o teu amor, e tu o meu. E que será para o resto das nossas vidas.

AMO-TE MULHER POETISA

Um lindo Domingo

Beijo com muito amor

Mario Rodrigues
O TEU AMANTE POETA

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

Querida e doce amiga, espero que este dia dos namorados tenha sido bom apesar da distançia, como diz o ditado: a distançia pode separar dois corpos mas nunca dois corações e voçes estão mais unidos que sempre ,á espera do suave toque final, que será para breve se deus quizer...
lindo teu presente...
lindo teu post...
lindas tuas palavras...
linda...és tu minha amiga.
beijinho terno e doce...tem um bom Domingo.

Anónimo disse...

Não há melhor presente que o amor que voces conseguem dar um ao outro por palavras lindíssimas!

Feliz dia dos namorados!

Beijos

busillis disse...

Mas que lindas palavras! que lindo amor verdadeiro!
Ora aqui está o busillis :)

Cöllybry disse...

Nada mais belo que uma declaração de amor,em versos...Neste e em qualquer dia...

O amor é assim sem tamanho...

Beijito para os dois namorados

Da Cõllybry

vieira calado disse...

Dei uma volta pelo blog e achei interessante.
Obrigado pela sua visita ao meu.
Bom fim de semana