quinta-feira, 26 de junho de 2008

"ESPERANDO POR TI"


Os dias passaram...semanas...meses
e eu a te esperar...
Nos momentos de lucidez tantas vezes pensei
É impossível te amar assim
Mas minha alma louca...meu coração desesperado
Teve sempre a esperança de que cheguesses até mim
Para me buscar e levar-me contigo
Para os lugares mais estranhos...desconhecidos
E eu irei contigo... para onde quiseres..
Fecharei os olhos e me deixarei levar
Pelo vento... pelo sol... pelos caminhos tortuosos
Pela estrada que escolheres para nosso amor
Pois ao teu lado sou criança...sou frágil... serei mulher
Leva-me abraçada a ti e faça de mim o teu amor
É isto o que mais desejo nesta vida...ser tua...
Ninguém vai tirar te do meu coração
Este grande amor... sofrido...cansado da espera...mas cheio
de emoções e desejos que guardei só para ti
São sonhos de uma vida que passei esperando
Esperando pela tua chegada
Esperando por tí
De manhã... tarde ou de madrugada...
Te encontrarei...Te esperarei
E será bem vindo...Bem vindo ao meu mundo real.

AMO-TE POETA
DEIXO AQUI MEU AMOR E UMA LINDA CANÇÃO

TUA POETISA


7 comentários:

Sonho & Sedução disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh naun valeeeeeeeeeee... q música lindaaaaaaaaaaaaaaaa... adoro ela....
Lindas palavras minha amiga...
Enfim... chegou !!!

BEIJO DE CARINHO

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

Querida,posso dizer que a ´música é a conbinação perfeita para as palavras suaves de paixão que aqui escreveste, arrepiei-me toda ao longo do percurso deste teu poema, pois senti-o na pele com se de mim se tratasse e adorei, torço por voçes bem sabes, e que esse encontro de corpos( já que de corações já voçes se encontraram) seja a prova total desse lindo amor da qual sou testemunha e madrinha...

beijinho terno e doce e muitas felicidades para o dia de amanhã

tua madrinha virtual: Estrelinha

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

aguardando noticias...

beijinho terno e doce...

beanabela disse...

Porque será que quando amamos, temos a capacidade e a virtude de esperar?

bom fim de semana
beijos

Emanuela disse...

É lindo manter o sonho, o amor, a poesia...Adoro ler-te!
Um beijinho, bom domingo.

Estrela do Sul disse...

Acho que terminou toda essa espera, toda essa ansiedade de conhecer o desconhecido.
Estou aqui bem juntinho a ti. Não te levo para lugares desconhecidos, mas levar-te-ei comigo a voar num voo de amor, muito amor.

Amo-te MINHA poetisa

Uma linda semana...

Um grande beijo...

O TEU POETA

Iana disse...

Que lindo.. que lindo...

Tanta felicidade, que contagia e deixa-nos maravilhados e apaixonados pela mais bela história de amor entre dois seres lindos e que merecem a felicidade sem fim...

beijos cheinhos de felicidades
Sempre
Iana!!!