terça-feira, 17 de junho de 2008

Por ti...



Por ti faço...
parar o tempo...
suspender o Mundo...
fugir do Universo...
esconder as sombras,
de sentimentos perdidos...

Por ti faço...
cantar os passarinhos...
encheres-me o horizonte...
embelezares-me a alma,
em linda tarde calma

Por ti consigo...
Ignorar os segundos...
largar os minutos...
esquecer a passagem das horas...
só para ficares,
para não te ires embora...

Por ti consigo...
perder-me na tua face...
abraçar o teu olhar...
imaginar o teu corpo...
só para estar contigo,
só para estares comigo...

Entrego-me ao teu amor...
rendo-me ao teu carinho...
a minha alma é tua...
por ti dou pontapés na,
Lua...
*

*

Estrela do Sul

18 comentários:

Emanuela disse...

Viver em doce ilusão...Sonhos! Possíveis? Impossíveis? O tempo dirá. Mesmo que um dia acorde, sempre valerá o tempo dos sonhos...
Beijinhos

Lyra disse...

Venho agradecer a visita e dizer que voltarei com toda a certeza1

Que maravilha, que sorte que tens em amar assim!

Beijinhos e até breve.

;O)

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Para ti
Posso roubar o brilho das estrelas,
As ondas do mar,
A luz do sol...
Por ti
Sou capaz de tudo...
Capaz de iluminar-te o caminho
Como as estrelas que clareiam a noite
Beijar-te como as ondas
Que beijam a areia da praia
Aquecer-te
Como o calor que irradia do sol
Aquece a terra...
Por ti viajo até teu mundo só para me sentir em teus braços
Por ti meu amor...Somente por ti.

Um grande beijo.

Amo te homem poeta, com todo meu coração.

Tua poetisa

Suave Toque

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

"Por ti" = maravilhoso quando alguem nos dedica tão belas e suaves palavras querida amiga, esse home te ama, esse homem te adora, eu vos amo, eu vos adoro, e desejo do fundo do coração que esse tão desejado e ansiado encontro se dê logo e que sejam mto mto felizes...

Mário querido, escusado será dizer que : ADOREI, sabes que tudo que tem a ver com o Amor, mexe comigo...

beijinho terno e doce e.........sejam mto mto felizes heim!!!

Anónimo disse...

Bom dia amigos....
Passei no vosso blog antes de iniciar o dia a mudar novamente....
Gosto de um pouco de paz e tranquilidade, antes de comecar a confusao a meu redor e a girar de um lado para o outro...
neste recanto me sinto bem, embalada por doces palavras e belas melodias....
Parabens pelo magnifico blog....
beijo e bom fim de semana

Carla disse...

...o amor tem essa força!
bom fim de semana aos dois
beijos duplos

Anónimo disse...

Emanuela

Vamos tentar viver esse amiguinha. Pode ser que se consiga. Senão der, pelo menos tentámos

Lyra

E que sorte que tenho em uma linda poetisa me amar assim tambem, amiguinha

Estrelina

Obrigado pelas tuas lindas palavras. Volta sempre.

Alzira Macedo

Ainda bem que te sentes em paz, amiguinha. É bom sinal para os escritores deste blog.
Volta sempre

Carla

Obrigado pelas palavrinhas de coragem, amiguinha.
Agradecemos o beijinho.

E agora desejo as amiguinhas
Um final de semana muito feliz

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Anónimo disse...

Suave Toque

Como sempre deixas-me sem palavras , meu amor.
Que hei-de responder a mais um tão lindo comentário?
Só posso responder que por ti farei tudo, mas absolutamente tudo, para que sejamos muito felizes o resto das nossas vidas

AMO-TE MULHER POETISA!

Um lindo fim de semana cheio de felicidade

Beijinho com todo o meu amor

Mario Rodrigues
O TEU POETA

Anónimo disse...

tão lindo querido amigo

Beijinhos*

Anónimo disse...

Olá Mário...lindo o teu poema, muito bonito mesmo!
Amigo passei para te desejar um bom dim de semana com muito sol, paz e amor no coração e deixar-te um beijinho amigo...

Teresa

Menina do Rio disse...

Mario,
Eu te deixei um coment lá no Estrela do Sul mas não o vi entrar. De qualquer forma, refaço meus votos de uma boa semana.
Um beijo carinhoso

Anónimo disse...

lipa

Obrigado por teres gostado, amiguinha
Volta sempre

virginiana

Obrigado pelas palavrinhas de apreço, amiguinha.
Volta sempre

menina do rio
Obrigado pela visita, amiguinha.
Ja fui ao teu cantinho explicar o problema.
Volta sempre

Desejo uma optima semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

João Videira Santos disse...

Diria que estão aqui as palavras necessárias na afirmação do sentimento...

Anónimo disse...

Mas que lindo!!!Como sempre!

Anónimo disse...

Lindo como sempre!! Quando voltar lá pela outra ilha vou ver sua canada, e se puder fotografo.Beijinhos para os dois aqui deste Pico.Salomé

Bandys disse...

Muito lindo meu amigo.

Primeira vez que venho nesse blog, acho que sempre vou no outro.
Adorei

beijos

♥MáH♥ disse...

O melhor do amor é isso... é amar de corpo e alma, se doar de verdade sem se importar com isso, pelo simples desejo de viver esse amor!

Bjão!

Sonho & Sedução disse...

Tu vê lá hein meu amigo português... rsrsrsrs...

BEIJO DE CARINHO...

Ahhh assim como a Menina do rio, tb deixei coments no seu post lá no Estrela mas n vi se entrou...