terça-feira, 27 de maio de 2008

ANJO!


Acredita em anjo?
Deveria...
Pois eu sou o teu.
Alguém me disse que andavas triste
Que sentia falta de alguém
Que não queria amar mais ninguém
Deveria acreditar
Por isso estou aqui...
Vim cuidar de ti...
Te proteger...Te fazer sorrir
Te entender...Te ouvir
E quando estiver cansado
Cantar para você dormir
Sou teu anjo...Para um anjo
Te colocar sob as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Vou secar tuas lágrimas quando elas ousarem cair
Vou desviar todo mal do teu pensamento
Aliviar qualquer dor que porventura surgir
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Farei tudo que você deseja
Mas...De repente se você me beijar
Meu coração irá disparar
Minha consciência poderá sentir dor
E descobrirei nos teus braços
Que além de anjo...Posso ser teu amor.

Suave Toque

29 comentários:

Anónimo disse...

És anjo, guardião do meu amor
em tuas asas, recebo alegria
a tua candura, alivia minha dor
tua tranquilidade, minha acalmia.

teu amor escondes, invisivel,
me enche, me assola a alma,
dando-me uma força incrível,
para enfrentar a vida, com calma

Obrigado, meu ANJO. Sinto que ~por alguma razão, realmente surgiste na minha vida, para me aquietar o espirito e desejar uma vida calma e com muito amor, debaixo dessas tuas lindas asas.

Uma linda semana cheia de felicidade

Beijo com muito amor

O TEU POETA

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

És um anjo que surgiu na minha vida, para me fazer sorrir, me devolver a alegria de viver, e espero conseguir ser para ti tudo que desejas encontrar.

Amo te poeta
Tua poetisa

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

bem...
e com um suave toque de estrelas...
surgiu um anjo,
um anjo estrelar,
coberto de estrelas
espalhadas plo ar,
e eu fico sem palavras
para vos comentar..
então sai de mansinho,
mas nao sem antes vos desejar,
um lindo fim de semana,
se possivel a namorar...

xiiiiiiiiiiiii tou inspirada, este é fresquinho acabadinho de fazer, beijinho terno e doce nesta magnifica dupla de amigos que adoro

Anónimo disse...

Apenas passei para desejar um óptimo fim de semana para ambos!

Que exista sempre um anjo guarda na vossa relaçao!


p.s:(com muitos testes e tempo para vir a internet)

Anónimo disse...

vim hoje visitar o seu novo espaço, aquele, este, espaço que tem o aquela pessoa ;)

beijo, boa sorte para os dois, o blog está muito bonito, muito vosso, muito aquilo que sentem, parabéns.

Anónimo disse...

Que lindo!!!
É tão bom termos anjos em nossas vidas.
Bjinhos e bom fim de semana.
Lala

Anónimo disse...

Acredito que os anjos nos protegem, sinto-me protegida. Bom fim de semana amigo Mário e tenho muito prazer de ser tua amiga. bj

Anónimo disse...

Bonito. Adorei. Bjs cinda

beanabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beanabela disse...

Um amigo, sem compromisso, também é teu anjo.
Logo eu como um amigo quero ser teu anjo.

Lindo poema, e eu que passei po acaso!...

Beijos!

Anónimo disse...

Aplausos por estes belos poemas, repletos de sentimento e profundidade...
Gostei muito obrigado por tua vizita ...
beijos e bom fim de semana tambem

Fláh disse...

"Anjo enganado, cor da minha vida, volta para o meu lado ou dá-me uma saída. Anjo do escuro, pássaro sem medo, leva as minhas penas, dá-me o teu segredo."

Júlia Galego disse...

Anda a povoar a blogosfera de belas imagens em verso. Ainda bem, para nosso contentamento.
Bj

Anónimo disse...

passei para ver se havia algo novo mas...não há
:(

assim sendo resta-me desejar-vos uma boa noite meus queridos amigos...beijinho terno e doce desta vossa grande amiga

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Estrelinha, adorei esse poeminha feito somente para nós, andas mesmo inspirada. Fico feliz por você.

Beijos, boa semana

Suave Toque

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Mar e Brilho, obrigada pela tua passagem,e tenha uma boa semana.
E obrigada pelo desejo.

Beijos

Suave Toque

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Princesa, seja bem vinda, volte sempre. Sim, aqui é um espaço muito especial, nosso e de nossos amigos, portanto seu também.

Beijos

Suave Toque

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Lala, obrigada pela visita, volte sempre. Sim, é maravilhoso termos anjos.

Beijos, boa semana

Suave Toque

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Cinda, obrigada pela visita, uma amiga sempre presente.

Beijos, tenha uma boa semana

Suave Toque

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Beanabela, que bom te-la aqui também, seja sim, uma anjo para nós. E volte sempre aqui. Que bom que o acaso a trouxe.

Beijos, boa semana

Suave Toque

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Alzira Macedo, ficamos felizes que tenha gostado, volte sempre.

Beijos, boa semana

Suave Toque

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Fláh, obrigada pelo poeminha e pela visita, volte sempre.

Beijos, boa semana

Suave Toque

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Julia Galego, estar na blogosfera é um prazer, pois nela encontramos pessoas especiais e grande amigos, assim como você.

Beijos, boa semana

Suave Toque

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Estrelinha, calma mulher, logo virá palavras novas do meu amor. Haja inspiração para tanto blog. Também com tanto amor rondando todos os espaços não é para menos.

Beijos, tenha uma boa semana

Suave Toque

Cöllybry disse...

Eu tenho o meu que muito amo...Belissimo poema e esse Lindo Ser, que é Anjo...

Doce beijo

M@ri@ disse...

Meus queridos amigos
Linda amiga este coment é para o teu amor...
Amigo Estrela do Sul
adorei a tua visita,e como neste momento n tenho o pc,foi a razao de não te responder,porque não consigo comentar no blog da sapo...
É que neste momento vou á net com o meu telm,mas é limitado existe sites que não dá.
Assim que tiver o pc voltará tudo ao normal.
Meus lindos amigos
deixo um beijo muito doce aos dois.
M@ri@

Carla disse...

amiga
tanta ternura, tanto amor...que belo este vosso espaço
tudo de bom
beijos

Maria Francisca Sousa da Silva disse...

I BELIVE IN ANGELS!

EU ACREDITO, POIS TENHO SENTIDO MUITO A SUA PRESENÇA, NESTES DIAS DIFÍCEIS DA MINHA VIDA!

Beijos.
SóPoesia

Anónimo disse...

Ola amiguinho muito obrigada pela visita o meu blog e muito obrigada por me fazer vir ca esta muito lindo e tem poema que deixam agua na boca meus parabens
Ainda bem que entrou na minha vida virtual para me fazer sonhar um pouco
beijos doces FATIIIMA