segunda-feira, 21 de julho de 2008

Doçura



quando chegas,
quando vens até mim...
quando me estendes os teus braços...
e me acarinhas, com esse teu jeito doce...
sinto-me no Paraíso...
sinto-me flutuar no vazio...
nadando em montanhas de neve...
as tuas mãos, acariciando meu rosto...
quais penas de pomba...
suaves, doces, macias como algodão...
pétalas de rosa, deslizando no meu corpo...
despertando sensações nunca sentidas...
oásis no deserto?...
ilhas paradísiacas no oceano?
amostras, simples amostras na
prateleira do Amor...
Não sei!!!...
só sei que que consigo sentir,
teus dedos acariciando cada poro da minha pele...
aqueces-me o sangue...
derrestes-me a alma, com esse olhar
amoroso que derramas nos meus olhos...
mas tenho uma certeza...
sim tenho uma certeza...
quando afastas a cabeça do meu ombro,
e me olhas com esse olhar profundo,
que já conheço tão bem, sinto...
desejo parar o tempo, e ficar ali gozando
essa sensação maravilhosa,
mas como não posso...
então entrego-me...
sem perguntas...
sem respostas...

AMO-TE POETISA

O TEU POETA

Estrela do Sul

27 comentários:

Suave toque disse...

Meu amor...Meu poeta
Lendo as palavras que sairam do coração do homem que amo, sinto-me aquecida por dentro, sinto-me protegida, aconchegada em algum lugar. Quando te olho desta maneira a qual se refere, ali está todo amor que sinto por ti, e que por vezes palavras não bastariam. Quando segura meus rosto entre tuas mãos e me olha, como se dali quisesse algo tirar, sinto um frio percorrendo meu corpo, e um medo de que toda aquela felicidade possa de repente terminar, se apossa de mim. Quando me deito no teu ombro e me abraça forte de encontro ao seu corpo, sei e tenho a certeza de que ali é o único lugar no mundo que desejo estar.

Um grande beijo, carregado de todo amor que sinto por ti.
AMO TE MUITO

TUA POETISA...

♥MáH♥ disse...

"entrego-me...
sem perguntas...
sem respostas..."

até pq, as vezes, não há nenhuma resposta....

ai ai... que lindo...
Juro a Vcs que sempre me encho de esperança qdo venho aos seus blogs...

Tbn querooooooo... rsrsrsr

Bjooo

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

E eu derroto-me toda de ver esta felicidade dos meus afilhados, queridos lutem, lutem sempre por esse amor, por esse sonho que já é uma realidade mas uma relidade dentro de um sonho, amo saber noticias vossas e sei que estes textos em forma de poema ou proza não são palavras apenas ,mas sentimentos vividos, sentimentos passados e passados para a tela de um computador qualquer para quem queira ser testemunha desse amor tão lindo e eu para além de testemunha tenho o prazer de ser a madrinha, adoro-vos

Amigo: Sempre lindas as tuas declarações de amor...

beijito meu para voçes

Fláh disse...

Sem perguntas, sem resposta, sem palavras.
Lindoo.

Unknown disse...

Continuam sempre cheios de amor os seus posts e como não podia deixar de ser a música também

Anónimo disse...

Lindo amor o vosso, amigo Mário. Tudo de bom para vós!

Um abraço!

mundo azul disse...

...belíssima confissão de amor!


Muita felicidade!

Beijos de luz e o meu carinho...

Anónimo disse...

Um dia caiu uma estrela do ceu
brilhando, veio devagarinho
pousar em meu coraçao
que bateu por instantes,
com uma força desmedida
essa estrela foste tu
que me ensinaste o significado
da palavra "AMOR"
tentei guardar-te
na minha caixa de segredos
logo perdeste teu brilho
com a tristeza das tuas lagrimas
com todo o carinho, entao...
alojei-te no meu coraçao.

Meu amor, as palavras que me saem do coraçao, sao um pobre reflexo do que sinto por ti.

AMO TE POETISA

Uma linda semana cheia de felicidade

Um beijo com todo o meu amor

O TEU POETA

Suave toque disse...

Meu poeta...
Alojado em meu coração
Trouxe -me de volta o sorriso
Tal qual um diamente bruto
Esquecido eu estava
Lapidaste-me com carinho
Foste eu aqui ficar
Escrevendo tudo que sinto
Palavras não bastariam
Uma noite pequena seria
Tiraste-me da caixinha
Mostrando-me teus segredos
Com seu amor e carinho
Era eu uma estrela a vagar
Que hoje aprendeu a te amar.

Amo te poeta
Amo te meu homem

Um grande beijo

E vou acreditar, quero acreditar em todo esse amor que me ensina todos os dias a sentir por ti e no que sentes por mim.

Suave Toque

Anónimo disse...

Que esta felicidade seja para sempre. São os meus sinceros votos. Lindo este blog. bjs para os dois

Carlos César Pacheco disse...

quando vens até os braços
acarinhas doce no vazio
montanhas de mãos acariciando
penas suaves, doces, macias
deslizando no corpo sensações
/ deserto

sei que consigo sentir cada poro
/ da minha pele


(seu, alterado por mim)

Anónimo disse...

Obrigado, caro amigo. Mas acho k prefiro a minha versao. Pelo menos é minha.É o que eu sinto.

Um lindo fim de semana

Abraço

Mario Rodrigues

Estrela do Sul disse...

Macelly

Há de chegar a tua altura, amiguinha. Sempre chega.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Anónimo disse...

Não te sintas derrotada, madrinha.
A tua vez há de chegar. Quanto ao resto tens toda a razao. É e sempre foram, sentimentos passados para uma tela. Mas guardados no coraçao com muito amor.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Estrela do Sul disse...

Obrigado por gostares, amiguinha.
Volta sempre

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Estrela do Sul disse...

É o que tenho para dar, amiguinha. E Ela adora! eh eh eh

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Estrela do Sul disse...

Maria Joao

Obrigado pelos desejos, amiguinha.
Volta sempre

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Estrela do Sul disse...

Mundo azul

Obrigado pelos votos, amiguinha.
Volta sempre

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Estrela do Sul disse...

Tibéu

Obrigado pelos votos , amiguinha.
Volta sempre.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Anónimo disse...

São mesmo de doçura as tuas palavras amigo. Lindo, lindo...
Beijinhos aos dois

beanabela disse...

Lindo!!!

e como o tempo é de férias, vim desejar-vos umas boas férias, porque as minhas estão a decorrer sem tempo para o que mais gosto!

beijos

Anónimo disse...

Oi amigo Mario....
Obrigado por nao te teres cansado de esperar...
Já tenho internete voltarei ao contacto com os amigos ainda bem já sentia muita falta dos meus escritos e dos amigos...
Amigo reparei no teu ultimo poema que a nossa amiga brasileirinha te deu mesmo volta á cabeça...
Fico feliz por vocés os dois se terem encontrado e que finalmente consigam ser felizes...
é incrivel como por vezes a distancia nao impede o amor....
Um beijo aos dois e até breve....

Alzira Mcedo

Estrela do Sul disse...

Emanuela

Mais doce nao poderia ser, amiguinha.
E nunca me hei de poupar, pois a minha brasileirinha merece todo o meu amor e carinho

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Estrela do Sul disse...

Beanabela

Obrigado pelos desejos,a miguinha.
Goza com muita felicidade essas benditas ferias.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Estrela do Sul disse...

Alzira Maceido

Obrigado pelas palavrinhas, amiguinha.
Agora sou eu k estou sem net. Estou de casa mudada aki no Brasil, e esperando pela instalacao da net. Nao tenho visitado ninguem tambem.
E sim, demos a volta ao miolo a ambos. |Por isso estamos juntos.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

Meus afilhados queridos, aguardo notiçias, estou sem saber nada de voçês e estou preocupada, sinceramente mais com a afilhada compreendes né afilhado? beijito da madrinha que vos adora, espero que estejam bem...

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

afilhado: no meu coment em 24de julho onde dizia: derroto-me, deve ler-se " derreto-me toda" foi um erro de letras

beijito