sábado, 12 de julho de 2008

Amor...Sonho...Realidade


Preciso de suas mãos
Do seu carinho
Para fazer do meu caminho o mais seguro
Onde eu tenha paz
Preciso-o habitando meu ser
Acordando-me nas manhãs
Dominando-me os pensamentos
Preciso tanto
Que as vezes nem sei dizer
Espero passar
Como passa uma dor
É assim que o quero
É assim que o amo
Sem medidas
Sem fronteiras
Sem montanhas
Sem barreiras
Te procurei nos meus sonhos
Vieste para minha realidade
Por que quando há amor
O sonho é real.

APRENDI A TE AMAR NO TEU MUNDO
HOJE TE AMO NO MEU MUNDO.

TUA POETISA

SUAVE TOQUE

8 comentários:

Anónimo disse...

Vem...
vem para meus braços...
vem ser embalada por mim...
vem-te aconchegar no meu amor...
vem sentir o meu calor...

vem...
estou aqui esperando por ti...
o meu coração ansiando pelo teu cheiro...
pelo toque suave do teu corpo...
quando te encostas ao meu...
Vem!

Amo-te Poetisa.
Sempre te amarei

Um lindo Domingo

Beijo com o muito amor que te dedico

O TEU POETA
Mario Rodrigues

Duplame disse...

Muito Bonito...bom fim de semana

Anónimo disse...

Que sejam muito felizes no vosso mundo!

Beijos,

Mar e Brilho

Anónimo disse...

Lindo**********saber amar.

Anónimo disse...

Tao bonito este teu espaço, como lindas imagens e magnificas palavras =)
bjs

Anónimo disse...

Tao bonito este teu espaço, como lindas imagens e magnificas palavras =)
bjs

Emanuela disse...

Adoro ler os poemas de voces dois...
beijinhos duplos

AS NOSSAS PALAVRAS disse...

Meu poeta
Estás aqui
Nos meus braços
E me embalando com seu amor
Tens a mime eu a ti.

Amo te

Beijos

Tua poetisa